VÍDEO AULA: A SEREIA E O NEGO D'ÁGUA GOIANO E PARANAENSE - STOCK'S MUSIC VIOLA

VÍDEO AULA: A SEREIA E O NEGO D'ÁGUA GOIANO E PARANAENSE

em 30 de abril de 2021

 

VÍDEO AULA: A SEREIA E O NEGO D'ÁGUA GOIANO E PARANAENSE

     Saudações caipiras, seja bem vindo, seja bem vinda mais uma vez aqui no Blogger Stock's Music, professor Alex Stocco trazendo mais um tutorial repleto de novidades. E hoje eu vou te mostrar como tocar a música "A Sereia e o Nego D'água" da dupla Goiano e Paranaense.


     Bem, nesse vídeo eu fiz questão de dar maior ênfase na introdução da música, que alias, é bem trabalhada. A batida usada é o Cururu Piracicabano, nesse vídeo acabei não falando sobre esse ritmo, se você achar relevante comente aí que faço um vídeo no futuro falando somente sobre ele.


     Eu ainda expliquei como tocar três preenchimentos ou arranjos do primeiro verso da canção, os demais são executados da mesma forma nos outros versos da música, com exceção do primeiro que varia, porém, com a mesma ideia. Logo abaixo deixei o playback com a base da viola disponível para você baixar e usar no seu solo.

 

     Ainda sobre o playback, deixei três cliques, você deve iniciar seu solo exatamente no quarto clique para entrar no tempo correto, qualquer dúvida preste atenção no vídeo, na hora que vou iniciar a execução. Se você gosta desse tipo de conteúdo inscreva-se no canal, curta, compartilhe esse vídeo para que eu possa ajudar a mais pessoas. Abaixo segue também a cifra completa e a tablatura dessa música. Um grande abraço e boas violas! 


VÍDEO AULA: A SEREIA E O NEGO D'ÁGUA GOIANO E PARANAENSE


VÍDEO AULA: A SEREIA E O NEGO D'ÁGUA GOIANO E PARANAENSE  CIFRA COMPLETA + TABLATURA:



A SEREIA E O NEGO D'ÁGUA GOIANO E PARANAENSE - ACESSE O PLAYBACK MP3 AQUI!

 

E-BOOK DE VIOLA CAIPIRA 45 CIFRAS COM TABLATURAS DIGITAIS  SAIBA MAIS AQUI! 

 

CURSO ONLINE DE VIOLA CAIPIRA - CONHEÇA OS BENEFÍCIOS E O CONTEÚDO DO CURSO AQUI! 

 

JÁ BAIXOU MEU E-BOOK GRÁTIS DE VIOLA CAIPIRA? NÃO? ENTÃO BAIXE AGORA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo